2 redes de anúncios que estão fazendo blogueiros

Quando se trata das principais redes de anúncios para blogueiros, o Google Adsense há muito tempo domina o cenário de receita on-line. Por um bom motivo, também … o Google tornou-se tão grande, acredito firmemente que está prestes a se tornar uma religião mundial na próxima década.

Googleism. Vai ser uma coisa.

O tamanho do Google significa acesso a milhões de empresas e anunciantes que contrataram seus serviços, o que significa mucho dinero para o gigante dos mecanismos de pesquisa. Somente no quarto trimestre de 2018, o Google Ads registrou uma receita total de US $ 32,6 bilhões.

Embora muitos blogueiros tenham relatado gerar algo entre algumas centenas e alguns milhares de dólares por mês usando o Google Adsense para monetizar seu blog, a receita que o Google paga a seus editores é surpreendentemente baixa.

Eu vou explicar.

As redes de publicidade on-line têm um sistema que paga seus editores com base nos seguintes componentes:

RPM: custo por 1.000 impressões ou visualizações do anúncio. Veja como é calculado: CPM = custo / impressões x1000
CPC: custo por clique. O editor recebe um valor fixo sempre que um visitante de seu website clica em um anúncio em sua página.
CPM: Cost Per Mille (“mil” em latim) é o preço que os anunciantes pagam para exibir seu anúncio 1.000 vezes. (Você acha que eles teriam um acrônimo que faz um pouco mais de sentido nesse contexto … como “CPT”. Mas eu não faço as regras)
Prós do Google Adsense
Usando o Google Adsense é benéfico por alguns motivos, como:

Você não precisa se preocupar em criar seus próprios anúncios. O Adsense fornece todos os anúncios com base nos anunciantes que fazem lances para o espaço em seu site
O Adsense fornece anúncios otimizados para usuários de desktop e móveis para criar uma experiência de usuário perfeita
Você pode selecionar o tipo de anúncio que deseja: escolha entre anúncios de texto, anúncios gráficos ou anúncios gráficos de texto + gráficos
O Adsense é muito fácil de configurar e integrar em seu site. Basta fazer login na sua conta do AdSense, copiar os códigos JavaScript dos seus anúncios e colá-los nas páginas e postagens que geram o máximo engajamento do usuário
Ao contrário de muitas outras plataformas de anunciantes, o Adsense não tem uma quantidade mínima de visitantes mensais obrigados a se inscrever. Isso torna o Google Adsense ideal para blogueiros que estão apenas começando
Contras do Google Adsense
Dito isto, há também alguns aspectos do Google Adsense que (na minha opinião não tão humilde) derrubá-lo alguns pontos na lista das principais redes de anúncios para os blogueiros, como:

O Google está tão preocupado em proteger seus lucros e as grandes armas que utilizam seus serviços de publicidade, que são muito, muito rigorosos.
Hora da história! Vamos retomar nossa transmissão regularmente programada em breve…

Em janeiro deste ano, o Google Adsense discordou do que parecia ser “tráfego fraudulento” em meu antigo site Word Arsenal.

Tradução: eles achavam que eu estava comprando tráfego de bots para aumentar os cliques em meus anúncios e aumentar minha receita geral de anúncios.

Este não era, de fato, o caso … depois de algumas horas pesquisando meus relatórios do Google Analytics, descobri que o Word Arsenal havia sido atingido por spam bots que aumentavam artificialmente meus números do Google Analytics.

Entrei em contato com o Google e expliquei a situação, mas eles ainda retiraram todos os anúncios do Google do site e encerraram nosso contrato com o Google Adsense.

Quando isso acontece, é um pesadelo. Qualquer site que não esteja em boas condições com o Google imediatamente cai em desgraça com muitas outras redes de publicidade, pois elas contam com o Google como uma importante fonte de receita para os anunciantes com quem fazem parceria.

Então, eu não apenas tive uma grande perda de lucro, como também tive dificuldade em aprovar o Word Arsenal para a maioria das outras redes de anúncios após o incidente.

Eu igualar uma violação do Google Adsense com um DUI, uma vez que está no seu registro, sua vida se torna muito mais difícil. E não há segundas chances.

ANYWAY, eu superei isso. Se movendo…

O CPM médio (custo por 1.000 impressões) para o Google Adsense é baixo – apenas US $ 1 a US $ 1,50 por 1.000 impressões. É preciso muito tempo e esforço para qualquer blogueiro gerar impressões suficientes para fazer um sólido pagamento com o Adsense
O Google Adsense regula onde seus anúncios podem e não podem aparecer. Por exemplo, muitos sites hoje têm um recurso chamado “Sidebar inteligente”. Tenho certeza que a maioria de vocês já se deparou com isso – essencialmente, é a barra lateral em uma página da Web (a parte que geralmente contém anúncios, recursos adicionais de navegação, etc.) Mas em vez de ficar em um lugar e permitir ao usuário Para rolar por ela, a barra lateral inteligente moverá a página para baixo enquanto você rola. O Google não permite a exibição de anúncios nas barras inteligentes, o que pode afetar seriamente suas impressões de anúncios
Google Adsense é basicamente capaz de jogar Deus e banir sua conta com ou sem justa causa
Por que você deve encontrar alternativas Google Adsense
Embora seja definitivamente possível ganhar algum dinheiro com o Google Adsense, existem outras plataformas de anúncios para blogueiros que pagam muito melhor pela quantidade de trabalho que você colocou em seu blog.

redes de publicidade mais populares para blogueiros 2
Crédito da foto: BrandonGaille.com
Então, vamos falar sobre dois dos ad netwo

Deixe uma resposta